A Petrobras lançou nesta quarta-feira (1) um site exclusivamente com informações sobre os preços dos combustíveis no país. Segundo a estatal, o objetivo é facilitar o acesso às informações por parte da população e apresentar de forma didática e com visual amigável a composição dos valores e as parcelas envolvidas na formação dos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha (GLP).

LEIA TAMBÉM:

>> Café da manhã mais caro! Leite, pão e margarina sobem acima da inflação

>> Vai faltar diesel? Petrobras aponta risco de desabastecimento em alerta ao governo

>> Eleição para presidente decidida no 1º turno em 2022? Saiba a chance de isso acontecer

O novo site (precos.petrobras.com.br) traz ainda a possibilidade de filtrar os valores pela média nacional ou por estados, considerando os impostos estaduais e outras variáveis locais. “A companhia divulga há anos, em seu site institucional, os valores cobrados em suas refinarias e a composição média do preço final, tema de grande interesse do público em geral. Nos últimos seis meses essa foi a informação mais acessada no site da Petrobras, com quase 1,5 milhão de visualizações”, diz a estatal em nota.

Ainda de acordo com a empresa, o novo ambiente virtual é mais uma ação para manter a sociedade informada sobre os preços de venda dos seus produtos.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia