O caminhão da Campanha do Agasalho estará em Santa Felicidade nesta quarta-feira (25). A primeira parada será às 10h na Rua da Cidadania. Depois o caminhão passa pelo Clube de Mães, segue para o Clube Danúbio e pára, por volta de 11h, no Restaurante Madalosso.

O caminhão é um dos postos de coleta da campanha, que foi lançada na última segunda-feira, pelo prefeito Beto Richa e a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa. Durante 45 dias, a FAS e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) vão coordenar a arrecadação de roupas, calçados e cobertores. A expectativa é que a campanha supere a marca de 100 mil peças arrecadadas.

Além do caminhão e de uma Kombi, que farão coletas itinerantes, quem quiser colaborar poderá deixar sua doação em órgãos públicos e diversos outros pontos, já que a Prefeitura firmou parcerias com as principais redes de farmácia, supermercados, bancos e estabelecimentos comerciais, garantindo postos de coleta em toda a cidade. Ou então pode ligar para o telefone 156, da Prefeitura, e pedir a retirada da doação.