O meia Carlos Alberto participou hoje do treino coletivo do Fluminense, em Teresópolis, onde está acontecendo a pré-temporada, mas ainda não tem a certeza de que poderá atuar na estréia do Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o Friburguense.

Apesar da indecisão, o jogador disse estar feliz por voltar a treinar e até fez tranças no cabelo nas cores do clube para homenagear o Fluminense. "Estou melhor e esperançoso de poder estrear com o grupo. As dores (musculares) diminuíram, mas é preciso aguardar para ver o que vai acontecer", afirmou Carlos Alberto, que ainda tenta recuperar a forma física.

"Mas, mesmo se ficar de fora, tentarei ajudar o time. Até porque faço parte de um grupo", disse Carlos Alberto, que já foi escolhido pelo técnico PC Gusmão como capitão do Fluminense durante a temporada 2007.

O terceiro jogo-treino do Fluminense na pré-temporada, previsto para acontecer neste sábado, foi cancelado. Os dirigentes do clube não encontraram um adversário. Por isso, o técnico PC Gusmão programou treino em dois períodos para o elenco.