Os 2.500 classificados na primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Curitiba fazem prova de Aptidão Física no câmpus da Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) nos próximos dias 24, 25 e 31. A entrada dos candidatos será pelo Portão 1 da Universidade.

A relação dos candidatos, em ordem alfabética, com a data e o horário da
prova, está disponível na página da Prefeitura na internet www.curitiba.pr.gov.br  e da Fundação Cefet (www.funcefet.cefetpr.br).

Cada candidato fará a prova em dois dias. No primeiro, de velocidade e resistência; no segundo, de distância, força e equilíbrio.

14.0pt; mso-bidi-font-family: Tahoma”>A primeira prova do concurso para o preenchimento de 400 vagas (nível I) na Guarda Municipal foi realizada em abril, com 50 questões objetivas sobre
legislação específica, conhecimentos gerais e atualidades, língua portuguesa, matemática e história de Curitiba. Depois da prova de Aptidão Física os candidatos vão passar por Avaliação Psicológica (dia 15/06/03); nvestigação
de Conduta (de 04 a 08/08/03) e Exame Médico Admissional.

Serviço

Prova de aptidão física para classificados na primeira etapa do concurso para Guarda Municipal. Nos dias 24, 25 e 31, no campus da PUC-PR, na rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho. Para localizar a relação de candidatos no site da prefeitura ? www.curitiba.pr.gov.br – clicar em Recursos Humanos/Concursos/Guarda Municipal ? ensalamento da 2ª fase), No site da Funcefet – www.funcefet.cefetpr.br – clicar em Concurso para Guardas Municipais da Prefeitura Municipal de Curitiba/Candidatos classificados para 2ª etapa.