20 a 24 de março – Semana de Ação e Cidadania na Vila São Pedro, com mutirões de limpeza, roçada, coleta de lixo, obras e atividades recreativas. Os serviços e atividades concentram-se na sexta-feira (24) no Campo do Ferroviário, na Rua Waldemar Loureiro de Campos.

20 a 24 de março

A Fundação Cultural de Curitiba oferece vagas para os cursos de acordeon, balé, cavaquinho, dança de salão, desenho esferocromia, flauta doce, flauta transversal, fotografia, guitarra, manga, pintura em tela, teatro, teclado, técnica vocal, violão e violino. Informações pelo telefone 3276-6016, ramal 254.

20 de março

19h – Abertura do Programa Bom Negócio, com palestra inaugural do programa que visa a capacitação de pequenos e micro-empresários.

– Escola Municipal Germano Paciornik – Rua Joaquim Cardoso da Silveira, 185 – Boqueirão.

– Escola Estadual Isolda Schmidt, rua Anne Frank, 1441, Hauer.

– Centro de Educação Infantil Maria Augusta Jouve, rua Pastor Antonio Polito, 1145, Alto Boqueirão.

21 de março

Das 7h às 12h – Compra Direta: recebimento e entrega de produtos hortifrutigranjeiros. Programa do Governo Federal com participação dos governos estaduais e municipais, onde entidades sociais e organizações populares recebem recursos do Governo Federal para compra direta com o produtor. Local: Creche Lar Azul, rua Cascavel, 2180.

23 de março

Das 14h às 16h30 – Território Cidadania, encontro do grupo de Artes Manuais Orquídeas e Oficina de tear. Local: Salão Paroquial da Igreja Deus Provedor.

25 de março

Das 8h às 14h – A Fundação de Ação Social promove reunião com pais para esclarecimentos do Programa Liberdade Solidária e acompanhamento às famílias. Local: Liceu de Ofícios da Rua da Cidadania do Boqueirão

26 de março

Das 9h30 às 11h30 – A Fundação de Ação Social promove reunião do Programa Formando Cidadão para as mães e o desempenho dos participantes.