Os garotos do Coritiba bem que tentaram, mas não conseguiram a quinta vitória seguida no Campeonato Paranaense 2007. O alviverde empatou por 2 a 2 com o Paranavaí, na noite desta quarta-feira (7), em Paranavaí, pela 14.ª rodada do Estadual.

O Coritiba abriu o placar aos 10 minutos. Na cobrança de escanteio, Leandro subiu mais que a zaga do ACP e mandou para as redes de Vanderlei. O time da casa não se intimidou e empatou logo em seguida. Aos 13 minutos. Em cruzamento de Rodrigo, Edson apareceu antes que Artur e deixou tudo igual. As duas equipes tiveram oportunidades para terminar o primeiro tempo à frente do placar, mas saíram para os vestiários com o placar de 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Coritiba voltou disposto a vencer a partida e marcou o segundo aos 8 minutos. Douglas Silva armou rápido contra-ataque e tocou para Keirrison, o atacante coxa-branca chutou forte, sem chance de defesa para o goleiro do Vermelhinho.

Pela segunda vez no jogo os meninos do Coritiba não tiveram muito tempo para comemorar. O ACP empatou aos 15 minutos. Em cobrança de lateral na área coxa-branca, os zagueiros só observaram a passagem da bola e Tiago se aproveitou, cabeceando no lado esquerdo de Artur, que nada pôde fazer para evitar o gol de empate. A partir daí o jogo ficou monótono e o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes, que conquistaram a classificação à segunda fase do Estadual.

O Coritiba chegou aos 23 pontos, enquanto o ACP se igualou aos líderes da competição. Na última rodada, o Coxa recebe o Roma Apucarana, no Alto da Glória, enquanto o Paranavaí enfrentará o Iraty, em Irati.