Apresentando um futebol muito fraco, o Coritiba empatou por 1 a 1 com o Roma de Apucarana, esta noite, no Couto Pereira.

A equipe do interior abriu o placar logo aos 2 minutos. O goleiro Artur não conseguiu cortar um cruzamento e Felipe acabou mandando para as redes. Após levar o gol, o Coritiba pressionou bastante, mas não conseguiu empatar na primeira etapa, que  terminou com a vitória parcial do time do Roma.

O segundo tempo começou com bastante pressão coxa. A situação ficou ainda mais fácil, quando aos 5 minutos o juiz expulsou um jogador do Roma. Samuel cometeu falta dura e recebeu cartão vermelho. Mesmo com a superioridade numérica, a equipe alviverde só conseguiu o gol de empate aos 26 minutos. O atacante Jefferson recebeu passe de Renan e, na velocidade, tocou na saída do goleiro Reinaldo, que não conseguiu evitar.

Com este empate o Coritiba subiu para 22 pontos e segue na segunda colocação de seu grupo. Já a equipe de Apucarana chegou a 16 pontos e não tem mais chances de classificação. Na última rodada o Coritiba joga em Campo Mourão, contra a líder Adap.