O Coritiba venceu o time de Campinas por 3 a 2, esta tarde, no Couto Pereira. Com a vitória o alviverde paranaense assumiu a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

O time de Paulo Bonamigo saiu do ?sufoco? e conseguiu a virada no segundo tempo. Com o resultado, o Coxa computou a terceira vitória em casa e melhorou o aproveitamento em seus domínios, que agora é de 55,56%.

O Guarani abriu o placar aos 28 minutos com Rodrigão.

Pedindo mais velocidade, Paulo Bonamigo voltou para o segundo tempo com Edu Sales no lugar de Maurinho. Aos 13 minutos Tcheco empatou a partida. O meia dominou fora da área, preparou e mandou a bola no ângulo esquerdo: 1×1. Tcheco também teve participação no gol da ?virada?. Com precisão, cobrou falta na cabeça de Marcel, que subiu para mandar para a rede, aos 20 minutos.

O jogo, então, já estava sob controle e Lima deu mais tranqüilidade à equipe coxa. Aos 30 minutos, esticou a perna e com a ponta da chuteira tocou a bola na trave. Pegou a sobra e tocou, meio sem jeito, entre as pernas de Jean, ampliando a vantagem. Pepe alterou o Guarani, mas só conseguiu diminuir nos acréscimos, quando Rodrigão aproveitou contragolpe para marcar: 3×2.