Termina, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a 32ª Reunião de Cúpula do Mercosul, com a presença dos chefes de Estado de nove países latino-americanos.

Confira outros destaques:

Lula/Kirchner – O presidente da Argentina, Néstor Kirchner, participa de café da manhã com o presidente Lula, às 8h30, no Copacabana Palace

Morales/Gás – O presidente da Bolívia, Evo Morales, concede entrevista coletiva, às 8h, no Rio, sobre as negociações com o Brasil a respeito do preço do gás boliviano e do ingresso do país no Mercosul.

Tesouro/PAF – O Tesouro Nacional realiza, a partir das 12h, teleconferência internacional para discutir o Plano Anual de Financiamento (PAF) e demais aspectos fiscais para o ano de 2007. A teleconferência terá a participação do secretário do Tesouro Nacional, Tarcísio Godoy, e do secretário-adjunto, Paulo Valle.

Candidatos/Câmara – O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), se reúne, em horário não definido, com os outros dois candidatos à presidência da Casa – os deputados Arlindo Chinaglia (PT-SP), líder do governo, e Gustavo Fruet (PSDB-PR) – para definir a data e as regras de um debate entre os concorrentes.

Receita/CNPJ – Os secretários da Receita Federal, Jorge Rachid, e da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Joaquim Levy, falam, a partir das 10h30, na sala de reuniões da Receita, sobre a assinatura de convênio prevendo a adoção do número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) como identificador cadastral dos contribuintes do ICMS no Estado do Rio de Janeiro.