O tombamento de uma carreta carregada com sacos de cimento interdita parcialmente a BR-376 na região do quilômetro 615, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba e complica a vida dos motoristas na tarde deste domingo (11).

LEIA MAIS – Primeiro fim de semana de bandeira amarela foi de aglomeração em bares de Curitiba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorrido por volta das 15h, na pista que leva a Curitiba, causa lentidão nos dois sentidos da rodovia. No sentido capital paranaense, o tombamento da carreta interdita totalmente a pista. No local, o tráfego é desviado para marginal no km 617. Não há informações sobre feridos.

VIU ESSA? HC de Curitiba busca voluntários para estudo sobre perda de olfato pós-covid-19

Conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, por volta das 16h, havia quatro quilômetros de lentidão para quem seguia rumo a Curitiba. Já no sentido Santa Catarina, ainda segundo a concessionária, há o desvio por acostamento e marginal, e a fila de carros chega a três quilômetros.

Reflexos do acidente

O tombamento da carreta na BR-376 causa reflexos e congestionamento no km 102,2 da BR-116, em São José dos Pinhais. Conforme a Arteris Litoral Sul, por volta das 16h eram registrados dois quilômetros de lentidão no sentido sul, devido ao acidente anterior.

Movimento agora nas estradas da região de Curitiba

Acompanhe pelo Twitter