Um acidente, na tarde desta terça-feira (2), entre uma Kombi que transporta pacientes para hemodiálise a serviço da prefeitura de Curitiba e um caminhão carregado de botijões de gás interditou uma faixa da pista do Contorno Norte, no sentido Colombo, na Grande Curitiba. O acidente foi por volta das 15h, com o tombamento da Kombi no barranco. Por sorte não havia pacientes no veículo. O motorista, de 66 anos, não se feriu e uma funcionária da prefeitura, de 53 anos, foi socorrida e levada para o hospital com ferimentos moderados.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo o motorista da Kombi, que trabalha a serviço da prefeitura, ele se dirigia para o Hospital de Idosos, para buscar uma paciente, quando o tráfego parou no Contorno Norte. “Eu ia no sentido Curitiba. Ao ver tudo parado, para não bater a Kombi de frente, tive que desviar para a outra pista. Foi quando o caminhão me atingiu de canto”, contou o motorista. Com a batida, a Kombi tombou no barranco sentido Colombo.

+ Leia mais: Em fuga frenética, trio causa grave acidente com 3 veículos na BR-116. Um morre em confronto!

Uma outra funcionária da prefeitura, da área da Saúde, foi até o local para prestar apoio ao motorista. Ela disse que a Kombi pertence à Cotrans e que a funcionária socorrida, que estava na Kombi, tinha suspeita de fratura no braço, por ter ficado presa no lado tombado do veículo. O atendimento foi do Siate.

Até às 15h50, o trânsito era intenso na região, que fica bem próxima ao viaduto da BR-277, sentido Interior do estado.

O acidente provocou congestionamento no Contorno. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.
O acidente provocou congestionamento no Contorno Norte. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná.

Corpo em estado de decomposição é encontrado por acaso no Centro de Curitiba