Um acidente entre um carro e uma moto da Polícia Militar (PM) deixou um policial ferido e complicou o trânsito no Hugo Lange, na tarde desta sexta-feira (5). A batida aconteceu por volta das 16h20 na esquina das ruas Professor Ângelo Lopes e Augusto Stresser, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com informações da PM, uma mulher que dirigia um carro modelo Fox bateu na motocicleta da corporação que era conduzida pelo policial, ao tentar fazer a conversão à esquerda, para acessar a Ângelo Lopes. Ela seguia sentido Centro e o policial vinha no sentido Bacacheri.

Ainda segundo a Policia Militar, o motoqueiro teve ferimentos leves. Ele chegou a bater com a cabeça no asfalto, mas o capacete o protegeu. O atendimento do Siate, que foi acionado, constatou apenas dores na região do pescoço e nas costas. A mulher não se feriu. O motivo do acidente, segundo a PM, foi a falta de visão da motorista por causa da chuva que começou a cair naquele momento.

+ Leia mais: Filho de guarda municipal é morto na Grande Curitiba por crise de ciúmes

O trânsito chegou a ficar complicado na região até as 17h, quando a moto e o Fox foram retirados. A Rua Ângelo Lopes ficou bloqueada no cruzamento com a Augusto Stresser, do lado da pista sentido Bacacheri.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pra roubar bicicleta, homem invade escola, pula muros e cria pânico entre alunos e pais