A colisão entre dois veículos terminou com duas pessoas feridas e um dos carros capotados no bairro Boa Vista, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (1). A polícia não sabe com certeza quem causou a pancada. O fato é que um dos motoristas furou o sinal vermelho. Um dos condutores abandonou o carro no local e foi embora.

O acidente ocorreu pouco antes das 14h deste primeiro de janeiro. O Peugeot 307 preto e o Logan prata colidiram na esquina das ruas Holanda e Rua Jovino do Rosário. Após a batida, o 307 capotou e foi arrastando o teto no meio fio.

Leia mais: Maior apreensão de drogas da Operação Verão até agora é registrada no último dia do ano

O teto solar do veículo quebrou e o motorista bateu e cortou a cabeça. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru. A mãe dele, que estava no banco do passageiro, também se feriu, mas com menos gravidade.

Fujão

Enquanto isso, o condutor do Logan foi embora, abandonando o carro para trás. Ele seguia pela Rua Holanda, enquanto o Peugeot seguia pela Jovino do Rosário. O Batalhão de Polícia de Trânsito esteve no local registrando a ocorrência.

Leia mais: Policial rodoviário sofre fratura na perna após ser atropelado por bandido paraguaio em fuga