Homens do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no depósito da Electrolux, um dia após o início das chamas que destruíram por completo o local. O incêndio atingiu o depósito por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, na Rodovia do Xisto, na região do bairro Tatuquara.

Como grande parte do material encontrado no depósito eram eletrodomésticos, em sua maioria geladeiras, a fumaça do incêndio era tóxica, obrigando muitos moradores da região a deixar suas casas. Além disso, diversos serviços municipais e estaduais, como escolas e armazéns da família, foram afetados. No total, 30 mil pessoas foram atingidas pelo incêndio. A partir desta quinta-feira (19), os serviços paralisados voltam a funcionar normalmente.

Segundo a corporação, a situação no galpão está estável, porém, ainda há um ponto com chamas no meio do depósito. O processo de rescaldo só pdoerá ser iniciado quando não houver mais chamas no local, portanto, ainda não há previsão para que comece. Para concluir os trabalhos serão usados tratores para revirar os entulhos na tentativa de encontrar alguma possibilidade de recoço do incêndio.

Plantão

Durante toda a madrugadaduas equipes dos bombeiros permanceram no local para o caso do retorno das chamas.

Veja mais imagens do incêndio.