Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tombou sozinha ao tentar entrar na Rua Raul Kuhn, no bairro Cachoeira, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (14). A viatura não conseguiu vencer o estado deplorável em que se encontra a via e tombou. Por sorte ninguém ficou ferido e o atendimento inicial acabou sendo feito por outra ambulância.

O acidente ocorreu de madrugada, quando o veículo se deslocou para fazer um atendimento a uma família que mora na rua Raul Kuhn. A ambulância ficou por mais de dez hora no local até que fosse arrastada ladeira abaixo para então ser guinchada, por volta do meio dia desta quinta-feira. Aparentemente o veículo, que custa certa de R$ 250 mil, teve perda total.

A rua é de terra e bastante íngreme e o veículo não venceu passar pelo local, tombando e ainda escorregando ladeira abaixo. Moradores reclamam que a situação é ainda mais crítica quando chove, já que local vira um lamaçal que impede até a saída dos moradores de suas garagens.

Veículo tombou ao tentar prestar atendimento na Rua Raul Kuhn, no bairro Cachoeira em Curitiba.
Veículo tombou ao tentar prestar atendimento na Rua Raul Kuhn, no bairro Cachoeira em Curitiba. Foto Colaboração/Leitor.

Rua problemática

Em reposta ao questionamento feito pelo Meio Dia Paraná, da RPC, a prefeitura de Curitiba informou que os moradores que querem pedir melhorias em suas ruas e bairros precisam participar do programa Fala Curitiba, que promove audiências publicas com moradores.

Além disso, a prefeitura oferece o Fala Curitiba Móvel que, na próxima segunda-feira, estará próximo à Igreja do Abranches. Ou seja, é uma oportunidade para que o pedido da comunidade seja realizado. Lembrando que quanto mais pessoas forem até lá e preencherem os formulários e fazer os pedidos, melhor.

Ah, e o atendimento que seria feito pela ambulância que tombou foi realizado por outra ambulância, que foi encaminhada e chegou “ilesa” à residência de quem solicitou

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora