Dois jovens – um deles ainda sem identificação -foram assassinados a tiros, na Estrada Principal, que liga a BR-376 ao Cemitério dos Polacos, em Contenda, São José dos Pinhais. O crime aconteceu por volta das 22h45 de segunda-feira, no Celta placa AUH-5429, dirigido por Lucas Rafael Goodemberg, 21 anos. Ele tentou fugir do assassino e morreu cerca de cinco metros do carro, com vários tiros. O outro rapaz foi ferido com tiros na cabeça e tombou no banco traseiro do veículo.

Vilson Alves, que estava trabalhando em uma empresa da região, ouviu vários tiros e viu um carro deixando o local em alta velocidade. Em seguida, encontrou os corpos. “A única coisa que eu pensei em fazer foi chamar a polícia. Nem chegamos muito perto dos corpos”, explicou Vilson, assustado com a cena de violência.

Escola

O soldado Hoflinger, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que há poucas informações sobre o crime, apenas que o rapaz identificado morava na região e havia saído de casa para ir a um curso, no centro de São José dos Pinhais. “O pai dele disse que havia comprado o carro recentemente e o filho usava o veículo para ir à escola. Ele disse também que não conhece a outra vítima”, relatou. A delegacia local investiga o crime.