No bairro Cajuru, um dos mais violentos de Curitiba, duas pessoas foram baleadas por volta de 21h30, durante um churrasco, em uma festa de aniversário. O crime aconteceu na Rua Marcos Jacob, no Jardim Acrópole, praticado por dois homens que passaram a pé pela rua, atiraram e acertaram André José Ribeiro, 22 anos, e o amigo dele, Anderson Valêncio da Silva, 31.

O Siate foi chamado mas, ao chegar, André já estava morto. Ele levou dois tiros nas costas e um no peito. Anderson, ferido com quatro tiros, foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Conforme apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), estava acontecendo uma festa de aniversário no endereço, com muitas pessoas na casa. André, Anderson e outros amigos jogavam baralho do lado de fora, com duas crianças, de 5 e 3 anos, brincando em volta da mesa, quando os assassinos apareceram e atiraram.

Parentes das vítimas disseram que eles trabalhavam juntos, como pedreiros, e não tinham ligações com drogas. Ninguém soube dizer qual motivo os desconhecidos teriam para atirar nos dois rapazes e ainda colocar em risco a vida de crianças e de outras pessoas que se encontravam no local. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios.