A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem que aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (27) durante um incêndio em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo foi encontrado depois que os bombeiros fizeram o rescaldo das chamas, que atingiram o local por volta das 5h, mas ninguém soube dizer como o fogo começou.

Segundo a Polícia Militar (PM), o incêndio aconteceu numa casa da Rua das Flores, no bairro Campina da Barra, onde moravam três pessoas: um casal e o filho. No final da madrugada, o fogo assustou os vizinhos, que chamaram os bombeiros.

A dimensão das chamas era tão grande, que dois caminhões foram necessários para controlar o incêndio. A casa, que era parcialmente de madeira, foi completamente destruída e junto o fogo detonou um carro que estava na garagem.

Enquanto os bombeiros já trabalhavam no rescaldo do incêndio, para evitar que o fogo voltasse a queimar o local, começaram a procurar por possíveis vítimas, já que os vizinhos contaram que no local viviam três pessoas. O susto veio quando, num dos cômodos, foi encontrado o corpo de um homem completamente carbonizado.

A casa, que era parcialmente de madeira, foi completamente destruída.
A casa, que era parcialmente de madeira, foi completamente destruída.
 num dos cômodos, foi encontrado o corpo de um homem completamente carbonizado.
num dos cômodos, foi encontrado o corpo de um homem completamente carbonizado.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido, se o incêndio foi criminoso – no caso de alguém ter ateado fogo na residência para matar o homem – ou se as chamas aconteceram enquanto ele dormia e, ao inalar fumaça, desmaiou e morreu queimado. As investigações devem seguir pela Delegacia de Araucária e denúncias podem ser feitas através do telefone (41) 3641-6000.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracões do crime