Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na manhã desta terça-feira (28) resultou em uma grande confusão em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Helicóptero, assalto, prisão e morte são os ingredientes desta ocorrência que movimentou o setor policial nesta manhã.

+Leia mais! Supermercado de Curitiba faz promoção do 1 real válida apenas para esta terça-feira!

Segundo a PM, dois veículos foram abordados próximos à represa do Passaúna. O objetivo era encontrar suspeitos que teriam cometido um assalto a um caminhoneiro que estava carregando produtos importados. Ao realizar a ação, os assaltantes fugiram em dois veículos.

Em um modelo HB20 foram localizadas três pessoas que acabaram detidas. Com os suspeitos, a polícia encontrou um bloqueador de sinal. Já na abordagem ao Renault Scenic, houve reação. Após troca de tiros, dois indivíduos foram baleados e morreram. Um terceiro homem conseguiu fugir para um matagal.

+Viu essa? Havan quer instalar chuveiro de praia da marca em todo o litoral brasileiro. Você concorda?

Na tentativa de localizar o rapaz, um helicóptero da PM foi chamado para atender a ocorrência. No entanto, os policiais não conseguiram achar o fugitivo. Os dois suspeitos mortos durante confronto ainda não foram identificados. Já os três detidos possuem passagem policial.

+Veja ainda! Os números que mais saem na Mega da Virada e os azarões do jogo

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Quanto Mais Vida, Melhor

Flavia/Guilherme se esconde no bar de Teca

Além da Ilusão

Davi pede desculpa a Isadora por tê-la beijado

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix