Bandidos fizeram a limpa em uma joalheria do shopping Pátio Batel, em Curitiba, nesta quinta-feira (28). Apesar de roubarem pelo menos três maletas com joias, os homens fugiram tranquilamente pelos corredores do shopping, passando praticamente “invisíveis” pela segurança. Em nota, o shopping disse que a ação não interferiu seu funcionamento.

O assalto aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (28). Segundo o que a reportagem da Tribuna do Paraná apurou a ação envolveu pelo menos quatro homens. Três deles entraram na joalheria e um quarto bandido ficou no carro, esperando para ajudar na fuga. Este homem teria estacionado o veículo no estacionamento do shopping.

LEIA TAMBÉM Lembra das “bikes” da Yellow? Que tal comprar uma delas para você?

Após entrarem na joalheria, que fica no piso L2, os bandidos anunciaram o assalto e conseguiram levar pelo menos três maletas com joias. O trio saiu tranquilamente da loja e caminhou pelo shopping até chegar ao estacionamento, onde fugiram num Ford Ka prata.

carro-roubo-joaelheria-patio-batel
Foto: Reprodução.

O carro usado pelos bandidos, conforme apurou a reportagem, estaria em nome de uma locadora de veículos. Porém, existe a possibilidade de os assaltantes terem clonado as placas para a ação, que pode ter sido planejada.

A informação inicial é a de que o trio buscava por relógios da marca Rolex, que podem custar a partir de R$ 30 mil. Não se sabe quantos relógios os bandidos levaram, muito menos o montante roubado. A Polícia Civil deve investigar o roubo.

Em nota, o Pátio Batel informou que o assalto foi rápido e não interferiu no seu funcionamento. O shopping disse ainda que acionou imediatamente as autoridades competentes.