Começou nesta quinta-feira mais um Bazar da APACN, um dos mais tradicionais da cidade. Durante os próximos dois dias (hoje, sexta e sábado) a Associação de Apoio à Criança com Câncer promove a venda de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis e marcas famosas para arrecadar dinheiro para apoio às pessoas que lutam contra esta doença. Quinta e sexta o horário do bazar é das 10h às 19, e sábado das 10h às 17h.

O evento está acontecendo na Avenida Getúlio Vargas, 2201, no bairro Água Verde. O estacionamento e a entrada no bazar são gratuitos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com o slogan ‘Ajudar o próximo nunca sai de moda’ o bazar oferecerá itens criteriosamente selecionados, em estado de novos e seminovos de marcas conhecidas tanto nacionais como internacionais, como por exemplo: Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren, Shoulder, Le Lis Blanc e outras. Haverá também um espaço de peças com o preço único de 10 reais.

O Bazar Estilo Solidário da APACN começou em 2015, por iniciativa das atrizes Ana Paula Vieira e Adriana Del Claro, e a Presidente da APACN Mariza Del Claro, com o conceito de desapego e consumo consciente. Na época foram doadas roupas por vários artistas e lojistas solidários com a missão da APACN, porque toda a arrecadação é em prol das crianças em tratamento do câncer em Curitiba amparadas pela instituição.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quem quiser doar peças para este ou o próximo bazar pode procurar a Casa de Apoio da APACN, na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, bairro Tarumã, de segunda à sexta em horário comercial, com a identificação “DOAÇÃO 6º BAZAR ESTILO SOLIDÁRIO APACN”.

Informações pelo telefone (41) 3024 7475 ou no Facebook da APACN.