Atenção motorista que circula pelas ruas do Bairro Alto! A Rua Santa Madalena Sofia Barat foi interditada por duas quadras nesta quinta-feira (9). O bloqueio deverá durar 90 dias e começa no cruzamento com a Rua José Zgoda, seguindo até a Fúlvio José Alice e o acesso para a Linha Verde (BR-116). O local estará sinalizado com placas indicativas para o desvio.

Segundo a prefeitura de Curitiba, a interdição é necessária para a escavação da trincheira na Rua Fúlvio José Alice, continuidade da obra que integra o conjunto de intervenções da Linha Verde Norte.

A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) para o motorista que estiver no bairro e quiser acessar a rodovia no sentido São Paulo é virar à direita na Rua Domingos Fernandes Maia até chegar à Linha Verde.

Para chegar ao bairro, o condutor pode acessar a Rua Dante Angelote e continuar pela Ministro José Linhares.

Liberação na marginal

Na terça-feira (7), um novo trecho da Linha Verde Norte foi liberado para o tráfego de veículos. Agora, o motorista que segue no sentido município de Quatro Barras passa pelo asfalto novo das pistas da marginal da avenida, que ficam ao lado da canaleta do transporte coletivo.

A parte liberada fica entre a trincheira Bacacheri-Bairro Alto, que faz a ligação entre as ruas José Zgoda e Gustavo Rattmann, até depois do Rio Bacacheri, perto do Hospital Vita. São 400 metros de asfalto novo.

Condomínio “Serra do Mal” é alvo de grande operação policial. Ninguém entra e ninguém sai!