“Não sei o que aconteceu. Quando vi, o Uno já estava rodando na pista e depois derrubando o poste”, contou o motorista de um Gol que se envolveu num acidente por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (5). A colisão foi na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel, e deixou uma pessoa ferida.

O Uno tinha placas de Londrina e o Gol de Floresta, ambas cidades do interior do Paraná. O rapaz, de 26 anos, que não se identificou, seguia com o Gol pela faixa do meio. “Do nada, só senti o impacto e não sei sequer dizer de onde veio o Uno”, comentou.

A motorista do Uno, uma mulher de 30 anos, bateu na roda esquerda traseira do Gol. Ela se perdeu, bateu numa placa de sinalização e depois derrubou o poste. Por muito pouco, a estrutura não caiu em cima do carro.

Socorrida pelo Siate, a mulher foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Segundo a polícia, ela teve ferimentos moderados, mas não corria risco de morte.

Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado até às 14h em um dos lados da Avenida Visconde de Guarapuava, no cruzamento com a Rua Padre Idelfonso. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientaram os motoristas e desviaram o fluxo de veículos.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.