Bairros de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), podem ficar sem água neste domingo (10). A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no sistema Despique, que abastece os moradores do município. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12h da segunda-feira (11), de forma gradativa.

LEIA TAMBÉMConta de luz deve cair 20% com a troca para a bandeira verde dia 16 de abril

Conforme a empresa, equipes estão fazendo manobras no sistema, no entanto, pode faltar água temporariamente, nas regiões mais baixas da cidade e nas regiões dos bairros dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, jardim Vezena, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sola-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência e Iguaçu.

LEIA AINDA – Especialista dá dicas de como escolher e comprar o melhor pinhão. Confira!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Atendimento

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia