A forte chuva que atingiu bairros de Curitiba na tarde desta quinta-feira (17) deixou alguns problemas na cidade. Segundo balanço da prefeitura de Curitiba, divulgado nesta tarde, foram 11 ocorrências relacionadas a quedas de árvores e galhos em via pública. As ocorrências foram nos bairros Uberaba e Boqueirão. Foram registrados dois destelhamentos no Uberaba. Um na Rua Antônio Andriguetto, 339, e outro na Rua Lurdes Rzinger, 730.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Guarda Municipal está providenciando lonas para o atendimento emergencial. Equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, da Defesa Civil e da Superintendência de Trânsito trabalham para atender as ocorrências, com prioridade para os casos nos quais as árvores estão bloqueando a rua.

Leia mais! Sem internet e telefone há dias, comerciantes co Centro ficam na ‘bronca’ com operadora!

Tive problemas com a chuva, e agora?

A prefeitura de Curitiba recomenda ao cidadão que precisar de atendimento por conta de problemas com quedas de árvore em via pública o telefone 156, da Central de Atendimento ao Cidadão ou pelo site (www.central156.org.br). O atendimento acontece por ordem de chamada e também de acordo com a gravidade da situação relatada.

+Leia mais! Choveu, ventou e um galho quebrou? Saiba o que fazer! 

A Defesa Civil registra as ocorrências que chegam ao município pelo telefone de emergência 199, pelo 156 e pelo 153 (Centro de Operações da Defesa Social – Guarda Municipal). Outras situações decorrentes de chuvas ou temporais podem ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros (193) e pela Copel.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casa é encontrada no meio do mar e surpreende até mesmo os pescadores