Um homem, de 34 anos, foi baleado dentro do carro durante suposta tentativa de assalto, na noite de segunda-feira, no Bigorrilho, numa região de casas de alto padrão, perto do Parque Barigui.

Luiz Fernando Zolet parou o Palio placa AOG-3369, de Campo Magro, em frente à casa da namorada, na Rua Fausto Fressato, quando, por volta das 21h20, foi surpreendido por quatro jovens.

Um dos marginais estava armado e atirou. A bala atravessou o vidro do veículo e acertou Luiz embaixo do braço. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

Quarteto

Um morador da região contou que estava na garagem de casa e se deparou com os quatro rapazes fugindo. “Eles desceram a rua correndo, um deles com a arma em punho. Vestiam jeans e um usava boné. Era tudo “gurizada’”, disse a testemunha, que ficou espantada com o episódio violento. “Moro aqui faz tempo e nunca aconteceu nada parecido”.

Policiais militares do 12.º Batalhão e do serviço reservado estiveram no local e acreditam que os bandidos possivelmente queriam levar o carro da vítima. Pelo tamanho do buraco da bala no vidro do Palio, os PMs deduzem que a arma utilizada foi de calibre 38 ou 380. “É possível que eles tenham atirado porque a vítima não quis sair do carro”, analisou um policial do serviço reservado.