A banda Blindagem, ícone do rock paranaense, anunciou na noite do domingo (24) que o vocalista Rodriggo Vivazs vai deixar o grupo. Em uma postagem no página do Facebook, a banda informa que o vocalista seguirá trabalhando com projetos pessoais. Agora, a banda manterá apenas a formação com Alberto Rodriguez (guitarra/voz), Paulo Juk (baixo/voz), Paulinho Teixeira (guitarra/voz) e Pato Romero (bateria/voz).

Rodrigo Otávio Sampaio (Rodriggo Vivazs) assumiu o vocal da Blindagem com a saída do marcante vocalista Ivo Rodrigues, que cantou na banda por 30 anos. A substituição do vocalista parecia algo impossível, mas por 11 anos Rodriggo encarou o desafio e conquistou os fãs da banda, pois a voz dele é muito semelhante a de Ivo.

 Com o anúncio de sua saída, Rodriggo postou um texto de carinho com o grupo em suas redes sociais. “A amizade fica pra sempre. Aprendi muito com esses caras que hoje posso chamar de irmãos. Blindagem é uma família a qual nunca deixarei de fazer parte. Amo vocês”, escreveu no Facebook.

+ Leia mais: Uso de máscaras no Paraná pode ser flexibilizado no Verão, avalia Beto Preto

E o texto da banda também não deixa por menos o carinho e o elogio ao vocalista que agora deixa a Blindagem. “Ele encarou uma missão quase impossível. Pois sabíamos o que o Ivo representava para todos nós. Sua entrada como vocalista trouxe esperança para a banda naquele momento. Rodriggo entrou e marcou com profissionalismo exemplar, humildade, amizade e voz incrível”, diz parte da postagem.

Foto: Reprodução Facebook/ Banda Blindagem.

O grupo também desejou sucesso nos próximos trabalhos de Rodriggo, que é conhecido pelos trabalhos nas bandas The Elder e Gypsy Duo. “Temos que agradecer muito sua dedicação, durante 11 anos, pela banda e pelas nossas vidas. Esperamos que ele viva intensamente seus sonhos e lembre sempre do quanto foi importante. Valeu… Mesmo assim, valeu”, se despedem os músicos, prometendo novidades para os próximos meses.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”