Um rapaz, ainda não identificado e usando tornozeleira eletrônica, morreu num acidente que ele mesmo causou na madrugada deste sábado (10) com um carro roubado. Foi no quilômetro 112 da BR-116, o Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4h50, o jovem perdeu o controle da direção de um Ford Ka que dirigia. Ele bateu no guard rail e capotou.

O carro ficou completamente destruído e, imediatamente, uma equipe da concessionária que administra o trecho chegou para socorrer a vítima, mas ele já estava morto. A PRF informou que havia sinal de ingestão de bebida alcoólica no corpo do motorista.

Mesmo com uma tornozeleira eletrônica, o rapaz não foi identificado oficialmente no local do acidente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve ser confirmado o nome dele. Conforme a PRF, o Ford Ka, roubado em outubro de 2017 em Curitiba, já estava com as placas clonadas para evitar que fosse descoberto pela polícia.

https://tribunapr.uol.com.br/noticias/seguranca/perseguicao-policial-acaba-com-dois-mortos-em-confronto-com-pm-em-sao-jose-dos-pinhais/