Um bar/restaurante de Curitiba vai distribuir 1 mil copos de chope, 200 doses de gin tônica e 200 quentões grátis neste sábado, em Curitiba. A Porks – Porco & Chope inaugura sua segunda unidade na cidade e a partir das 15h vai fazer a festa da moçada que prestigiar a inauguração do novo espaço, que fica na Avenida Vicente Machado, 642, esquina com a Desembargador Motta, onde ficava o antigo Barba Hamburgueria.

Os 200 primeiros clientes irão receber um cartão-brinde que dará direito a cinco copos de chope Pilsen de 300 ml. Será um cartão por pessoa, válido para consumo no sábado (23). Está é a primeira filial da marca que ficou famosa pelas porções generosas, típicas de boteco, e pelos preços convidativos na sua matriz, localizada próxima ao Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico.

Lá, por exemplo, por 10zão você pode comer porções de Costelinha com Barbecue, Burger de costelinha com bacon,  Sanduíche de pernil, Linguicinha artesanal, Torresmo de tiras e Mandioca com bacon. No novo local serão 13 torneiras de chope, com vários rótulos locais e nacionais, com preços a partir de R$ 8,00. Até a noite desta quarta-feira 85 pessoas tinham confirmado presença no evento publicado no Facebook da empresa.