Um barracão de uma empresa desabou em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, com os fortes ventos registrados na tarde desta quarta-feira (30). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a estrutura não resiste à ventania na região do bairro Santaria, na Rodovia dos Minérios, altura do km 25. A ocorrência foi por volta das 14h. Em Curitiba, os ventos chegaram a 70 km/h nesta tarde, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

+ Leia mais: Problema operacional na Sanepar afeta abastecimento em Curitiba nesta quarta

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Jornal Rio Branco, da região, não havia ninguém debaixo da estrutura no momento em que o barracão foi arrastado pelo vento. A atendimento da ocorrência ainda estava em andamento por volta das 15h15.

Frente fria

Curitiba e região já começaram a registrar, neste início de tarde de quarta-feira, os primeiros temporais previstos para os próximos dias, com chegada de uma frente fria que se aproxima do Paraná. Por volta das 14h20, vários bairros da capital tiveram ventos fortes e registro de céu bastante encoberto de nuvens.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia