Um acidente entre três caminhões fechou totalmente a BR-277 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (20). Segundo informações da Ecovia, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 70, no entroncamento com o Contorno Leste (BR-116).

Engavetamento de caminhões na BR-277.
Foto: Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná

O acidente aconteceu no sentido Curitiba da via, nas proximidades da fábrica da Renault. Com a batida, parte da carga de um dos caminhões, que transportava soja, foi derramada na pista. De acordo com a concessionária, apenas uma pessoa teve ferimentos leves, sendo encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ainda segundo a Ecovia, a concessionária, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), retirou um dos veículos da pista na noite de terça-feira ainda, mas os outros dois permanecem no acostamento aguardando remoção. As cargas já foram retiradas, restando apenas os veículos. O tráfego teve várias interdições algumas parciais e totais durante a noite de ontem, mas o máximo que chegou a lentidão foi até o km 67.

Engavetamento de caminhões na BR-277.
Foto: Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente no Contorno Leste fecha pista e causa longas filas