O Hospital Universitário Cajuru realiza, nos dias 6 e 7 de novembro, o “Bazar pela Saúde”. O evento será na Quadra 1 do campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) no Prado Velho, em Curitiba (PR), das 9h às 18h.

Com valores abaixo das lojas convencionais, estarão disponíveis produtos apreendidos e destinados pela Receita Federal, como eletrônicos, brinquedos, artigos de pesca, perfumaria, ferramentas e muito mais.

+Leia mais! Projeção feita por estudo nos EUA mostra que Ilha do Mel pode ser “engolida” pelo mar

Todos os recursos arrecadados serão investidos em melhorias na instituição, que oferece atendimento 100% SUS e é referência para casos de traumas e emergências de alta complexidade para Curitiba e Região Metropolitana.

O acesso será gratuito e organizado por senha para evitar aglomerações. O bazar terá limite de R$ 700 ou de apenas um produto acima desse valor por CPF. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou com cartão de crédito e débito, com a possibilidade de parcelamento em até 4 vezes desde que a parcela mínima seja de R$100. Por serem produtos apreendidos pela Receita Federal, não haverá garantia ou troca, nem a emissão da nota fiscal. Também não é permitida a revenda das mercadorias compradas no bazar.

Bazar pela Saúde

Datas: 6 e 7 de novembro, sábado e domingo
Horário: 9h às 18h
Endereço: Quadra 1 PUC-PR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba/PR.
Outras informações: (41) 99685-9405

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia