Foi adiado o bloqueio do cruzamento das ruas Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli, com a Mateus Leme, no Centro Cívico. Houve um acidente com moto na manhã desta segunda-feira (25) na região e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) foram deslocados para dar suporte ao trânsito.

O bloqueio da Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli será feito na quinta-feira (28), das 8h às 11h. O fechamento é necessário para sequência das obras de pavimentação da Mateus Leme.

Os motoristas que estiverem na Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli não vão conseguir cruzar a Mateus Leme na manhã de quinta-feira (28). Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos. Inicialmente o bloqueio seria feito na manhã de sábado (30/9), mas em razão de eventos na cidade, que precisarão do apoio da Setran, o fechamento do cruzamento foi adiantado para quinta.

As opções de desvio são pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Rua Marechal Hermes.

Nesta segunda-feira (25/9) o trânsito segue em meia pista na Mateus Leme, com bloqueios sentido Centro-bairro, no trecho entre as ruas Carlos Pioli e José Sabóia Cortês para sequência das obras de pavimentação.

Treze de Maio

O tráfego na Treze de Maio, no Centro, também tem bloqueios parciais de trânsito para obras de pavimentação e revitalização da via. Os trabalhos são feitos entre as ruas Duque de Caxias e a Barão do Serro Azul e entre a Presidente Faria e a Conselheiro Laurindo.

Nestes pontos, apenas uma das faixas da Treze de Maio estará liberada para o tráfego. Ruas transversais à Treze de Maio também devem apresentar trânsito lento. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos. As opções de desvio são pela Visconde de Nácar, Cruz Machado e João Manoel.