O trecho da BR-116 próximo do km 170, em Quintandinha, região metropolitana de Curitiba (RMC), está interditado nos dois sentidos por causa de um acidente com um caminhão baú. O acidente foi por volta das 8h30 desta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República. O veículo estava carregado de garrafas de suco e a carga derramou na pista, quando o caminhão tombou. Segundo a concessionária Arteris Planalto Sul, que administra o trecho, o motorista ficou preso nas ferragens.

+Viu essa? Papagaio rouba a cena em câmera na BR-116, em Curitiba. Olha só que figura!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)PRF, a remoção do veículo da pista começou a ser feita por volta das 10h. O estado de saúde do motorista não foi divulgado, mas ele precisou ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar. O homem foi encaminhado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na RMC.

+ Leia mais: Com novo decreto da covid-19 a caminho, Beto Preto adianta flexibilização, mas e as máscaras?

Estado de saúde do motorista ainda não foi divulgado. Na última atualização da Arteris, pelo Twitter, havia lentidão no local com fila de aproximadamente dois quilômetros no sentido São Paulo e 500 metros de fila no sentido Rio Grande do Sul.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Economia

10 dicas para economizar na gasolina

Um Lugar ao Sol

Lara diz a vó que quer deixar o Rio de Janeiro

Hummm….

Conheça o elenco principal de “Um Lugar ao Sol”