Um adolescente, de 16 anos, foi ferido gravemente na cabeça durante uma confusão entre torcedores na Avenida João Gualberto, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, por volta das 21h desta quinta-feira (16). A briga aconteceu a poucas quadras do Estádio Couto Pereira, onde a equipe do Coritiba enfrentava o Flamengo, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo testemunhas, a confusão começou perto de um supermercado, onde alguns torcedores compravam bebidas. Apesar do garoto ferido não saber informar direito o motivo da briga, nem quem seriam os agressores, os policiais que atenderam o caso confirmaram que foi uma desavença entre torcedores.

“O grupo de jovens se enfrentou e o menor levou a pior. Ele sofreu ferimentos bastante sérios, todos na região da cabeça. Só não conseguimos precisa se usaram uma faca, uma barra de ferro ou mesmo uma garrafa”, explicou o tenente Thiago Chiniski Ferreira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar. Depois de receber atendimento de um médico no local, o adolescente foi encaminhado de ambulância ao Hospital Cajuru. Ninguém foi detido.