Um briga entre moradores de rua por ter sido o motivo do duplo homicídio cometido às 21h30 de ontem, no bairro Bom Jesus, em Campo Largo. As vítimas foram atacadas com um pedaço de pau, de cerca de um metro, que ficou no local, sujo de sangue.

Acir das Neves de Morais, 40 anos, foi morto na Rua Doutor Henrique Dorfmann, e a arma do crime ficou ao lado do corpo. A outra vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, sem documentos e identificado apenas como Alessandro, estava em um matagal, em um terreno baldio. Ele estava com o rosto completamente desfigurado. Flávio das Neves de Morais, irmão de Acir, contou que ele morava com a mãe, mas ficava a maior parte do tempo na rua, bebendo com os amigos. “O único problema dele era a bebida, mas não fazia mal pra ninguém”, disse Flávio.

Suspeito

O superintendente Jucelino Bayer, da delegacia do município, disse que o motivo do crime é investigado, mas a hipótese mais provável é que tenha acontecido briga entre moradores de rua. “A Guarda Municipal prendeu um suspeito e vamos conversar com ele e ver se realmente é o autor do crime. As pessoas do relacionamento de Acir também serão ouvidas, porém, é fundamental que o outro morto seja identificado no IML para darmos prosseguimento na investigação e relacionar os casos”, explicou Jucelino.