Um acidente com um caminhão na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste sábado (1) fez com que a Arteris Litoral Sul divulgasse um alerta aos moradores. Isso porque o veículo transportava produto químico que pode ter contaminado a água de córregos próximos aos bairros Contenda e Colônia Murici.

+Leia também: Dupla em carro cai em emboscada e veículo é queimado depois de ser metralhado

A orientação aos moradores dos dois bairros de São José dos Pinhais, veio pela Defesa Civil do Paraná. Segundo o alerta, é para que a população evite o contato com a água dos córregos dessa região, em virtude do vazamento de produto perigoso.

O acidente aconteceu no quilômetro 629, durante a madrugada. Segundo a concessionária, desde às 9h deste sábado o trânsito flui normalmente pela pista principal da rodovia, com restrição apenas na marginal, que continua bloqueada para trabalho das equipes de emergência.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Bairros de Curitiba e Região Metropolitana podem ficar sem água até sábado