Um caminhão acabou enroscando em fios de telefonia e provocou congestionamento na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida da Integração, no Bairro Alto, em Curitiba. A via é importante para a região, pois faz conexão entre a capital e Pinhais, na Região Metropolitana. Além de prejudicar o trânsito, os moradores estavam com receio de uma possível falta de luz ou, até mesmo, de uma explosão no transformador.

LEIA TAMBÉM:

>> GM se joga no estilo futebol americano pra prender suspeito em Curitiba

>> Pai de santo e mais um suspeito são presos por estupro de menores em Curitiba e região

>> Nova loja do Max Atacadista será inaugurada nesta sexta-feira em Colombo

Segundo relatos, os fios já estavam frouxos desde a tarde de quarta-feira (3). Nesta manhã, o caminhão tentou passar pela rua, mas ficou com os cabos presos entre a cabine do motorista e o carreta que transporta a carga. “Se arrebentar vai apagar o transformador, e aí todo mundo fica sem luz. Já teve um estouro”, avisou uma testemunha em mensagem enviada para a Tribuna do Paraná.

Fiação foi danificada. Foto: Colaboração

A Copel foi informada da ocorrência e uma equipe de emergência foi ao local no início desta tarde para recolocar os fios em uma posição segura, porém, os mesmos foram cortados e deixados na calçada, conforme imagem abaixo. Um congestionamento se formou na Avenida Integração que tem enorme fluxo de veículos durante todo o dia.

Cabos foram cortados pelas equipes que foram ao local atender a ocorrência.
Cabos foram cortados pelas equipes que foram ao local atender a ocorrência. Foto: Colaboração.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Saúde

Por que temos câimbras? Saiba como acabar com elas!

Pega Pega

Cristóvão conta que Sabine despertou do coma

Hummm….

Gosta de Banoffi? Saiba como fazer a torta em casa!