Após a campanha “junte e troque” para ganhar potes de plástico de um marca holandesa, a rede supermercadista paranaense Muffato aposta em panelas da francesa Fontignac para continuar fidelizando seus clientes. Quem realizar compras em uma das 43 lojas físicas da rede no Paraná e São Paulo, entre os dias 22 de julho e 24 de novembro, poderá juntar os selinhos e trocar por panelas importadas.

Mais uma vez a parceria do Muffato é com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo. Intitulada “Selinhos de Descontos Incríveis”, a próxima campanha, exclusiva para quem tem o programa de fidelidade da rede, oferece ao consumidor, a cada compra de R$ 20,00, um selo de desconto para acumular e comprar 8 modelos de panela com desconto.

As panelas também podem ser adquiridas sem qualquer desconto, caso o consumidor prefira, pelos preços de venda que variam de R$ 199,99 a R$ 429,99, dependendo do modelo e tamanho escolhido. A distribuição dos selos de desconto válidos para esta campanha acontece entre 22 de julho e 10 de novembro.