Um grave acidente perto da ponte do Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, tirou a vida de Lucimara Martins, 41 anos. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu às 14h40 de sábado (3), no bairro Campo Largo da Roseira.

Segundo testemunhas, a vítima era passageira de um veículo Gol, que seguia pela Rua Antônio Singer quando perdeu o controle, derrapou e saiu da pista, batendo violentamente contra a mureta de proteção da ponte. A passageira sofreu graves lesões e morreu no local do acidente. Já o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com as testemunhas, o acidente aconteceu no início da tarde, mas o Instituto Médico-Legal (IML) só teria recolhido o corpo de noite, quase seis horas após o óbito. Segundo eles, foi a Guarda Municipal quem prestou os primeiros atendimentos. A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com o IML para verificar o motivo do atraso, mas não foi atendida.

O corpo de Lucimara foi velado na Capela Natalina Berti e sepultado neste domingo (4), às 11h, no Cemitério Municipal São João Batista, em São José dos Pinhais.