Um homem, de aproximadamente 50 anos, ficou gravemente ferido ao colidir a Fiorino placa AJW-3029 na traseira de uma caminhonete estacionada, na tarde de ontem, na Vila Fani.

O acidente aconteceu na pista marginal da Linha Verde, sentido Pinheirinho. O motorista ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram bastante trabalho para retirá-lo. Ele era o único ocupante do carro e foi internado no Hospital do Trabalhador.

A Fiorino pertence a uma empresa de embalagens. De acordo com testemunhas, o motorista seguia em alta velocidade e, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo e colidiu na caminhonete Kia, ASQ-7585, estacionada regularmente no lado esquerdo da pista.

Ferragens

O carro teve que ser “desenganchado” da caminhonete e a porta retirada para que o motorista fosse liberado e colocado na ambulância. “O homem sofreu um ferimento grave na cabeça, com exposição de massa encefálica. O estado dele é bastante preocupante”, disse o tenente coronel Luiz Henrique Pombo, dos bombeiros.

A batida foi tão forte que o Kia foi jogado para cima da calçada e ainda atingiu a traseira do Meriva, ASE-6671, parado logo à frente. O proprietário, Luiz Carlos, se assustou com a batida. “Eu estava parado, conversando, e de repente ouvi um barulho e a caminhonete vindo na direção do meu carro”, relatou.