Um passeio com oito pessoas “empilhadas” dentro de um Chevrolet Marajó terminou em acidente grave na tarde deste sábado (15). A colisão aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Senador Salgado Filho, bairro Uberaba, em Curitiba, onde o carro atingiu violentamente um poste da via.

Segundo a Polícia Militar, uma criança chegou a ser ejetada devido ao impacto e os outros sete ocupantes do Chevrolet também sofreram ferimentos e precisaram ser atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Após os primeiros socorros, três pessoas, incluindo um bebê de um ano e cinco meses, uma mulher de 58 e um rapaz de 22, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

As outras cinco vítimas, entre elas duas crianças de cinco anos, não correm risco de morte. Os menores e um rapaz de 21 anos foram atendidos no Hospital do trabalhador, enquanto duas mulheres de 22 e 28 foram encaminhadas ao Hospital de São José dos Pinhais.

Imprudência

Segundo testemunhas, o capô do carro teria aberto durante o trajeto, prejudicando a visão do motorista e causando o acidente. Nenhuma das crianças usava cadeirinha.