Mais uma colisão envolvendo um biarticulado e um carro de passeio bloqueou o trânsito em Curitiba nesta terça-feira (4). O último acidente, registrado à noite, foi na Rua João Negrão esquina com a Avenida Sete de Setembro, no centro da capital. Por conta do impacto da batida um Fiat Uno foi arrastado pela via e só parou quando atingiu uma placa de trânsito.

+Leia mais! “Médico das celebridades” é procurado pela polícia em Curitiba. Clínica foi autuada!

Algumas testemunhas relatam que o carro teria furado o sinal vermelho, mas a informação não foi confirmada de maneira oficial e apenas a perícia poderá confirmar isso. O biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido atingiu a parte lateral do carro de passeio na canaleta, sentido Shopping Estação e, a princípio, ninguém ficou ferido.

+Viu essa? Espuma estranha toma conta de praia do Paraná em plena véspera de feriado

Carro pendurado!

Antes disso, por volta das 15h desta terça-feira, um carro quase caiu em um rio após ser atingido também por um biarticulado. O automóvel ficou pendurado e a cena chamou a atenção de quem circulava pelo local, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Parolin.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem é preso em Curitiba com imagens de pedofilia após ação da Interpol