Dois carros roubados foram recuperados pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba nesta quinta-feira (27). Os veículos foram apreendidos em ações distintas ocorridas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, além deles, seis quilos de maconha foram encontrados pelos policiais.

Leia também: Pancada entre caminhões trava trecho da BR-376 em SJP

Na primeira situação, a polícia recebeu uma denúncia anônima relatando que havia um veículo roubado escondido em um barracão, no Bairro Cachoeira, em Araucária (RMC). Ao verificar a informação, uma caminhonete Nissan Frontier foi localizada. De acordo com a polícia, o veículo foi roubado horas antes no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

No interior da caminhonete, os policiais ainda encontraram seis quilos de maconha. “O responsável pelo barracão não estava no local no momento da ação, porém será identificado e intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimento”, destaca o delegado-chefe da DFRV, Herculano Augusto Abreu.

Em São José dos Pinhais

A outra situação que resultou na recuperação de veículo roubado, aconteceu no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, também na RMC. Um Jetta foi encontrado abandonado. O carro havia sido roubado no dia 25 de abril, no bairro Uberaba. “Recuperamos o veículo e trouxemos até a delegacia para ser vistoriado e restituído ao seu verdadeiro proprietário”, ressalta Abreu.

As investigações continuam com o intuito de identificar e responsabilizar os responsáveis pelo roubo e demais pessoas envolvidas com o crime.

Mulher corre pelada e ‘para o trânsito’ na BR-277; Veja o vídeo