Marcelo Bertoli dos Santos, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (13), em um acidente de trânsito na Área Calma do cruzamento das ruas Martin Afonso com a Visconde de Nácar, no bairro São Francisco, em Curitiba. O rapaz pedalava quando foi atingido pelo motorista de um Gol que parou logo a frente. O carro ficou com a frente totalmente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 2h, em frente à Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), bem em cima da sinalização de 40 quilômetros por hora. Segundo a polícia, há possibilidade de que o veículo estivesse em alta velocidade, portanto, acima do limite. Apesar disso, nada foi comprovado.

Conforme apurou a Polícia Militar (PM), o motorista do Gol seguia pela Rua Martim Afonso e o ciclista pedalava pela Rua Visconde de Nácar. O veículo parou poucos metros a frente e o motorista chamou o socorro necessário, mas não foi possível salvar Marcelo.

Além da possibilidade da velocidade acima do limite, há a suspeita de que alguém tenha furado o sinal vermelho. O boletim de ocorrência do acidente deve ser encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que vai analisar, entre outras informações, a possibilidade de encontrar imagens de câmeras de segurança para avaliar o que aconteceu.

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190.
Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190.