Cinco bairros de Curitiba podem ter problemas no abastecimento de água nesta segunda-feira (27). Segundo a Sanepar, o rompimento de uma adutora foi identificado durante a madrugada em uma tubulação que leva água para o reservatório de Campo do Santana.

Campo do Santana, Caximba, Tatuquara, Ganchinho e Cidade Industrial de Curitiba (CIC) seriam os bairros prejudicados. A previsão é que o conserto da tubulação seja concluído por volta das 14 horas, e o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, com normalização no inicio da noite.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Capítulos finais

O que vai acontecer no final de Um Lugar ao Sol?

Além da Ilusão

Lyra afirma que Isadora não ama seu noivo

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix