Este é o primeiro fim de semana com horário especial para o comércio de rua de Curitiba. Com a chegada das festas de fim de ano, o comércio passa a funcionar em “horário natalino“.

De segunda a sexta-feira, as lojas passam a funcionar até as 22 horas. Aos sábados (dias 4, 11 e 18) o comércio de rua vai seguir aberto até às 21 horas. Aos domingos (dias 5, 12 e 19), lojas abrem das 10 às 19 horas. E na véspera de Natal (24), o comércio funciona das 9 às 18 horas.

LEIA TAMBÉM:

>> Desfile Mágico de Natal vai passar por mais de 40 bairros de Curitiba. Veja itinerário!

>> Gigante Atacadista inicia operação em Curitiba. Veja as ofertas de inauguração

Este período de Natal é esperado para ser o melhor dos últimos sete anos, um Natal de retomada. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fecomércio, pelo menos 82% dos paranaenses pretendem comprar presentes de Natal, com valores médios entre R$ 201 e R$ 500.

“Será uma oportunidade maior para os consumidores escolherem mais, melhor, poderem pesquisar. O comércio está preparado para receber de novo o consumidor, um consumidor que vai confraternizar a alegria e a saúde de que está tudo indo bem”, revelou o presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina, em entrevista para o Bom Dia Paraná deste sábado (04).

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”