A Prefeitura de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, abriu nesta segunda-feira as inscrições para um concurso público para a contratação de profissionais de saúde. São 17 vagas para 13 funções e especialidades diferentes, com salários que podem chegar a R$ 10.920,74. O concurso para formação de cadastro de reserva para pessoas com escolaridades fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro.

Serão contratados agentes comunitário de saúde para atuar nas Unidades Básicas de Saúde Nanci Terezinha Laux Bier, no bairro Bela Vista, Sebastiana de Souza, no bairro Tia Ana e Takami Tano, na Vila Macedo. Também existem vagas para auxiliar em saúde bucal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico generalista, ginecologista/obstetra, infectologista, pediatra, psiquiatra, veterinário, nutricionista, técnico em saúde bucal e terapeuta ocupacional.

Quem quiser tentar a isenção na taxa de matricula tem até o dia 25 para fazê-lo. O valor da inscrição é de R$ 35,00. Mais detalhes sobre as inscrições podem ser obtidos no site do organizador do concurso. O edital pode ser conferido clicando aqui!

Existe ainda concurso aberto para atuação junto à prefeitura de Guaraci.