Um motociclista morreu e outras três pessoas ficaram feridas num acidente no Contorno Norte, a PR-418, na manhã desta quinta-feira (26) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia ainda não sabe como o acidente aconteceu.

A colisão foi por volta das 8h, num trecho de curva. A suspeita é de que a motorista de um dos veículos, um Citröen C3, tenha invadido a pista contrária.

A motorista colidiu de frente contra um Gol e o motociclista, que vinha logo atrás do Citröen, não conseguiu desviar. O homem, identificado como Adriano Aparecido Franca, de 35 anos, foi arremessado e morreu na hora.

No Gol, os dois ocupantes ficaram feridos. A motorista do Citröen também se machucou. Os três foram socorridos pelo Siate e encaminhados, em estado grave, ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ninguém testemunhou a colisão, por isso somente os feridos vão poder esclarecer o que aconteceu. Além disso, a perícia da Polícia Científica também vai poder apontar qual foi a dinâmica do acidente, que ficou incerta até mesmo para os policiais rodoviários estaduais.

Fluxo seguiu

Apesar de provocar a interdição de uma das faixas do Contorno Norte, no sentido a Almirante Tamandaré, o acidente não deixou congestionamento. O fluxo de veículos seguiu normalmente por uma das faixas do sentido oposto, até a retirada do corpo da vítima e dos veículos envolvidos.

https://tribunapr.uol.com.br/noticias/seguranca/presos-suspeitos-de-terem-tocado-o-terror-em-invasao-cmei-de-curitiba/