Um incêndio provocou uma tragédia numa casa na noite desta quinta-feira (2) às margens da BR-116 em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma criança morreu e duas casas foram completamente destruídas depois que o fogo se alastrou e as duas famílias não conseguiram conter as chamas em tempo.

Segundo as testemunhas, as duas residências ficavam no mesmo terreno e o incêndio começou numa das casas. “A mãe estava sozinha com os dois filhos, um de nove meses e a outra, de quatro anos, e ela saiu gritando pedindo ajuda, mas só conseguiram salvar o bebê”, contou uma mulher, que não se identificou.

A criança morreu carbonizada e os bombeiros não tiveram sequer condições de salvá-la. Já na casa ao lado havia seis crianças e todas conseguiram escapar. “As pessoas ajudaram e agiram rápido porque se não dá tempo de tirar, mais gente ia morrer”, comentou a mulher.

Mesmo com a ação do Corpo de Bombeiros, as duas casas queimaram por completo. O fogo teria começado na fiação de uma das residências e o incêndio deve ser apurado pela Polícia Civil.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular de Peterson tinha vídeos em que Renata Larissa aparecia nua e algemada em matagal